Seja bem vindo ao nosso Espaço Portugal!
Lauro de Freitas | Maceió +55 71 3495-9626

Trocas e devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento, através do e-mail contatos@espacoportugal.com.br, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado (ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria), e o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa.

Quais são as formas de restituição possíveis ?

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário.

Devolução do pagamento

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a confirmação da postagem do(s) produto(s) em uma das agências dos correios. O custo referente à devolução é de responsabilidade da Espaço Portugal.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Quem fará a coleta do meu pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Espaço Portugal. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento através do e-mail contatos@espacoportugal.com.br. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Atendimento

De segunda a sexta-feira das 9 às 18h

Sábados das 9h às 13h – exceto feriados
Está com alguma dúvida ou problema? Mande um e-mail para contatos@espacoportugal.com.br,