As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento, através do e-mail contatos@espacoportugal.com.br, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado (ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria), e o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa.
Quais são as formas de restituição possíveis ?
As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:
Troca por produtos
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:
a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.
b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário.
Devolução do pagamento
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a confirmação da postagem do(s) produto(s) em uma das agências dos correios. O custo referente à devolução é de responsabilidade da Espaço Portugal.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
Quem fará a coleta do meu pedido?
O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Espaço Portugal. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.
Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?
Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento através do e-mail contatos@espacoportugal.com.br. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.
Atendimento
De segunda a sexta-feira das 9 às 18h
Sábados das 9h às 13h – exceto feriados
Está com alguma dúvida ou problema? Mande um e-mail para contatos@espacoportugal.com.br,